A mobilidade da Microsoft

10 de Dezembro de 2015 em Atualidade

A mobilidade da Microsoft

Num mundo em constante mudança, e onde todas as pessoas apostam cada vez mais na mobilidade, a Microsoft apresentou as suas mais recentes apostas nesta área. Depois do lançamento do tablet Microsoft Surface em 2012, a marca apresentou a quarta geração do tablet que está mais pequeno, leve e rápido. É um segmento que a própria Microsoft criou e onde quer reforçar a sua quota de mercado que ronda os 20%.

Mas a empresa quer afirmar-se também cada vez mais no segmento dos smartphones e apresentou também os novos lumia, dispositivos que se posicionam no segmento alto e premium. Novidades que a Microsoft quis demonstrar na vida quotidiana. A campanha global da marca, lançada em 13 países, convidou street artists a criarem peças de arte urbana com a ajuda dos dispositivos da marca.

Sérgio Odeith, street artista português, recriou Fernando Pessoa, num dos jardins mais emblemáticos da cidade: O jardim do Torel.

Uma reportagem a não perder já este sábado e domingo, na SIC Notícias

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/a-mobilidade-da-microsoft/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.