É responsável pelas campanhas de publicidade de marcas como o Licor Beirão, a easyJet, Aki e Unibanco, e comemora esta semana 15 anos de atividade no mercado. Uma data assinalada com o lançamento de uma nova identidade que espelha também “uma nova atitude” com a mesma “essência de sempre”, dizem, e que será aplicada em toda a comunicação, incluindo no website, que foi totalmente reformulado.
Em declarações ao Imagens de Marca, Gustavo Suarez, Diretor Criativo da Uzina, refere que houve necessidade de repensar a comunicação da agência, à luz daquilo que é hoje o objetivo da publicidade junto do consumidor. Por isso, a assinatura “Uzina no bullshit” criada há 15 anos, e que mostra uma postura que a agência sempre teve, ganha hoje mais visibilidade, ganha mais vida. “A Uzina quer mostrar cada vez mais esta sua postura mais direta ao assunto, mais direta ao consumidor. Uma atitude que está também espelhada na nova imagem, que usa cores mais florescentes. É uma atualização da perceção que se tem da agência, quisemos sair daquela imagem da fábrica de ideias com que nascemos, mais ligada à publicidade tradicional, para mostrar que a Uzina tem acompanhado toda esta transformação e evolução dos meios de comunicação com a explosão da net”. Uma comunicação multimédia, que a Uzina quer continuar a colorir. Apostando na simplicidade da comunicação e numa forma também simples de apresentar essa comunicação.
A agência criou um logótipo especial para este ano, o selo “Uzina-15 anos” que irá acompanhar todas as comunicações da marca. Em comunicado, António Roquette, Presidente Executivo da Uzina, refere que: “são 15 anos de muita história e estórias muito bem passados. Muito trabalho, muito empenho e muita criatividade. Estamos convictos que foram apenas o princípio de uma história de grande sucesso que abriu caminho para os próximos 15 anos”.
Recorde-se que a Uzina se posiciona como uma agência de serviços de comunicação multidisciplinares e integrados, respondendo ao mercado com uma oferta ao nível da Publicidade, Design, Digital e Ativação de marca.
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