Chama-se People Match e é uma base de dados criada pela GCI com mais de 1 500 nomes de figuras públicas – atores, modelos, atletas, apresentadores- que têm potencial para ser endorsers de marcas.
Numa altura em que a publicidade recorre cada vez mais ao endorsement, e dado o contexto económico atual, torna-se importante para as marcas garantir a escolha da pessoa certa na transmissão da sua mensagem ao público-alvo. Incluindo a opinião do consumidor ao recorrer a estudos de mercado, o projeto cruza os valores da figura pública, ou seja, as suas caraterísticas pessoais e profissionais, com os valores da marca.
A agência explica, em comunicado, que “o objectivo passa por ajudar a suportar a tomada de decisão das marcas/clientes na identificação da selecção dos endorsers e, assim, aumentar o retorno do investimento destas marcas”.
Entre os parceiros do People Match estão empresas de entretenimento, agências de modelos e de atores, agentes desportivos ou mesmo figuras públicas individuais.
Ana, que fotos fante1sticas. Alguns lugares je1 vsieti outros vou anotar para visitar. Aveiro, Figueira da Foz conhee7o mas he1 muito que ne3o passo le1. A Foz conhee7o e ne3o he1 meas que ne3o ve1. c9 uma forma de ver o mar e fica relativamente perto de casa, costumamos faze-lo quando vamos a Serralves ou e0 casa da minha cunhada. Deves conhecer o lugar onde se come os croissant mais deliciosos e “potentes para o peso” eu ne3o resisto, e9 no cafe9 “Caravela” que fica do lado da estrada em frente ao mar.Bj
BBFa99 xduonrdcdobb
MXI4wy , [url=http://lwpcdwgidkgd.com/]lwpcdwgidkgd[/url], [link=http://gsrembibgakr.com/]gsrembibgakr[/link], http://lhvqdggznbfo.com/