A cara ideal para cada marca A cara ideal para cada marca

9 de abril de 2012

A cara ideal para cada marca

Chama-se People Match e é uma base de dados criada pela GCI com mais de 1 500 nomes de figuras públicas – atores, modelos, atletas, apresentadores- que têm potencial para ser endorsers de marcas.

Numa altura em que a publicidade recorre cada vez mais ao endorsement, e dado o contexto económico atual, torna-se importante para as marcas garantir a escolha da pessoa certa na transmissão da sua mensagem ao público-alvo. Incluindo a opinião do consumidor ao recorrer a estudos de mercado, o projeto cruza os valores da figura pública, ou seja, as suas caraterísticas pessoais e profissionais, com os valores da marca.

A agência explica, em comunicado, que “o objectivo passa por ajudar a suportar a tomada de decisão das marcas/clientes na identificação da selecção dos endorsers e, assim, aumentar o retorno do investimento destas marcas”.

Entre os parceiros do People Match estão empresas de entretenimento, agências de modelos e de atores, agentes desportivos ou mesmo figuras públicas individuais.

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Francisco Branco

Comentários (3)

  1. Ana, que fotos fante1sticas. Alguns lugares je1 vsieti outros vou anotar para visitar. Aveiro, Figueira da Foz conhee7o mas he1 muito que ne3o passo le1. A Foz conhee7o e ne3o he1 meas que ne3o ve1. c9 uma forma de ver o mar e fica relativamente perto de casa, costumamos faze-lo quando vamos a Serralves ou e0 casa da minha cunhada. Deves conhecer o lugar onde se come os croissant mais deliciosos e “potentes para o peso” eu ne3o resisto, e9 no cafe9 “Caravela” que fica do lado da estrada em frente ao mar.Bj :)

    por: Shinya,
  2. BBFa99 xduonrdcdobb

    por: qbglabifsl,
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    por: kintdx,

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