A multinacional francesa de lacticínios, Bel, detentora de marcas como A Vaca que Ri, Mini Babybel, Limiano ou Terra Nostra lançou uma campanha global para celebrar os 150 anos que tem como mote “espalhar o maior número de sorrisos possível”.
A iniciativa recebe o nome #saycheese e está a ser lançada nas redes sociais, com o objetivo de angariar 150 mil euros para a Fundação Bel. Esta entidade tem como missão defender e promover o bem-estar infantil em todo o mundo.
Para participar basta tirar uma foto e partilhá-la no site assim como nas redes sociais com a hashtag #saycheesebel. Cada sorriso partilhado vale um euro, para apoiar causas sociais.
Emília Marreiros, diretora de comunicação institucional e de Recursos Humanos, da Bel Portugal, afirma que “na comemoração dos 150 anos da Bel, quisemos criar uma ação solidária, mas que ao mesmo tempo personificasse a nossa própria assinatura: Partilhando Sorrisos. Para isso nada melhor do que começar a ação junto dos 11.000 colaboradores da Bel a nível global. Em Portugal, contámos com os nossos 540 embaixadores, que dinamizaram a ação internamente e fizeram chegar a mensagem junto dos seus familiares e amigos”.
Esta iniciativa vai ainda ser divulgada nas redes sociais das marcas A Vaca que Ri e Mini Babybel, conta com um vídeo que revela como o fundador da empresa, Jules Bel, tornou ainda mais popular a expressão “Cheese!”, que nos ocorre quando estamos a tirar uma fotografia.
Esta ação solidária, pretende angariar 150 mil euros em 34 países espalhados pelos cinco continentes, está patente até ao final do ano.
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