15 de julho de 2008

Ante-estreia Imagens de Marca



Os actores Rita Blanco, Marcantonio del Carlo e Catarina Avelar dão o rosto pela nova campanha da marca do grupo Jerónimo Martins. O objectivo é apresentar a nova identidade visual do Pingo Doce, que agora surge a giz sobre ardósia. Trata-se de uma campanha multimedios desenvolvida pela IARB, que estará presente em televisão, mupi e imprensa.


 


“Em 2002 o Pingo Doce começou a repensar toda a sua estratégia”, recorda Vanessa Silva, directora de Marketing da empresa, “através de uma proposta high value for money (conveniência e qualidade a preços extremamente competitivos)”. “A alteração da identidade visual representa o culminar dessa estratégia”, conclui.


 


O lettering manuscrito a giz do logótipo tem como referência o modo de trabalhar das pequenas mercearias de bairro, uma forma de a marca apostar na proximidade com os sues clientes. FM

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.