A NOS voltou a reforçar a liderança no ranking do Top das Marcas. Um lugar que ocupa há já sete semanas consecutivas, revela o estudo semanal Publivaga da Marktest.
O Meo e o Continente foram novamente a segunda e terceira marca mais recordada pelos portugueses, respetivamente. No entanto, na semana de 5 a 11 de julho, houve uma recordação ligeiramente maior face à anterior.
Na quarta posição do ranking está o Lidl e, na quinta, o BPI. Marcas que vieram substituir a Coca-Cola e a Sagres.
- NOS – 14,6%
- Meo – 8,1%
- Continente – 5,3%
- Lidl – 2,5 %
- BPI – 2,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 744 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Jornalista: Patrícia Rogado
Comentários (0)