O ditador asiático que transforma a parada militar numa imagem de amor. O opressor do Médio Oriente que carrega no botão vermelho para lançar foguetes e celebrar com a sua amada, o tanque de guerra que para em frente de mulher mas em vez de disparar, sai de lá o seu amado.
As diferentes situações fazem parte do mais recente anúncio da Axe, que promove uma nova linha de produtos da marca chamada “Peace”. A campanha da marca pretende aproximar os jovens e fazer deles o elemento da mudança através de uma simples ação: beijar.
A campanha vai estrear nos Estados Unidos da América durante o jogo do Super Bowl que vai ter lugar no dia 2 de fevereiro com o anúncio intitulado “Amor”. Além do anúncio, na página do YouTube da Axe há uma versão longa do anúncio, bem como um curto filme que explica porque a marca se associa ao Peace One Day, entidade sem fins lucrativos que pretende chamar a atenção para a Paz a nível mundial.
Sob o mote “Faça Amor, não a Guerra” a campanha está também com uma forte presença online, impulsionada pela hashtag #KissforPeace.
A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade britânica BBH, de Londres.
Comentários (0)