O Continente reafirma esta semana a sua liderança do Top das Marcas, aumentando a vantagem face aos concorrentes. A marca da Sonae MC encontra-se a larga distância do Pingo Doce, que entra agora diretamente para a segunda posição.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, um dos destaques vai para a inversão de posições entre a NOS e o MEO, que conquistaram, respetivamente, o terceiro e quarto lugares.
De referir ainda a queda do LIDL, que, depois de ter ameaçado a liderança no Continente na semana passada, viu a sua taxa de recordação de publicidade genérica diminuir, passando a ocupar o último posto do ranking.
- Continente – 9,5%
- Pingo Doce – 4,9%
- NOS – 4,5%
- MEO – 4,4%
- Lidl – 4,3%
Veja aqui o ranking da semana passada.
Ficha Técnica: A amostra é de 811 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)