Os 150 nomes mais populares na Áustrália estão a mudar o nome à Coca-Cola ao aparecerem estampados nos rótulos encarnados da marca.
Não se trata de uma alteração permanente, é apenas uma ação de marketing da Coca-Cola em reação à queda de consumidores registada naquele país. Segundo as pequisas da própria empresa durante um mês 50% dos adolescentes e jovens adultos não tinham consumido a bebida.
A campanha onde a marca convida as pessoas a consumir a bebida, recorrendo ao seu nome próprio, já circula, e segundo a empresa, as vendas aumentaram. Uma coisa conseguiram, na Autrália e nas redes sociais não se fala de outra coisa.
Teresa Salvado
!!!!
Better to drink pure poison… no matter what s*** name comes on it!!!!
Coitados… já não sabem o que fazer! Assim que as vendas tremem começa o desespero criativo. Já sei… na próxima vão usar os 400 nomes mais populares de animais de estimação. Stop drinking coke and you will be surprised!!!
De fato estou de acordo com este comentário! O melhor e reduzir ou deixar mesmo de beber esta e outro tipo de bebidas similares pois só fazem mal a saúde.
Hargeli Financial Success, ete es bzhnetomser em gnel heosxraov zangi mijocov, inchpes karogh em vstah linel, vor iskapes tvyal bazhnetomsn e gnvel? Inch pastatught e indz tramadrum ayn banky vori het knqel em broqerajin pajmanagir? baci hashvi masin qaghvacqic. ev hnaravor e ardyoq, sepakan bazhnetomseri masin imanal ayn ynkerutyunic, vori bazhnetern es?