Estimular o conhecimento e o consumo de produtos provenientes dos vários setores da economia nacional é um dos objetivos do selo Portugal Sou Eu, que, de forma a levar mais longe a sua mensagem, está a marcar presença em diversas feiras e eventos, de norte a sul do país.
Num momento em que os parceiros do projeto estão decididos a captar aderentes dos mais variados setores da economia, nós estivemos na Feira Internacional do Artesanato, em Lisboa, mas também no Porto Wine Fest, para acompanhar de perto as diversas ações desenvolvidas por esta marca nacional com alguns dos seus embaixadores. Uma viagem que nos leva ainda a conhecer mais três empresas associadas à iniciativa: a Barcelcom, empresa especializada na conceção de produtos de compressão graduada, a Quinta da Lixa, produtora de vinhos verdes, e a Quinta do Mourão, empresa do Douro que leva o seu Vinho do Porto aos quatro cantos do mundo.
Entrevistas:
Nuno Mota Soares – Consultor Área Projeto/Negócio Barcelcom – Barcelcom
Norma Rodrigues – Diretora Geral Associação Industrial Portuguesa
Fernanda Freitas – Embaixadora Portugal Sou Eu
Carlos Teixeira – Dir. Dep. Enologia e Exportação Quinta da Lixa
Miguel Braga – Dir. Geral Quinta Do Mourão
Comentários (0)