É um dos mais emblemáticos eventos desportivos do país e este ano trouxe até às estradas nacionais cerca de 140 ciclistas. Na 76.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta, várias marcas fizeram também questão de pedalar os cerca de 1600 quilómetros da competição, com o objetivo de manifestarem publicamente o seu orgulho nacional.
Uma delas foi o selo “Portugal Sou Eu”, que acompanhou esta prova de esforço e resiliência em todas as etapas através de diversas ações de relações públicas, desenhadas com o intuito de promover junto das pessoas as vantagens de consumir produtos genuinamente portugueses.
Nós também pedalámos e só cortámos a meta junto a duas empresas aderentes a este projeto: a Afinomaq, que desenvolve e constrói máquinas e equipamentos destinados a diferentes sectores de atividade, e a Ipesa, produtora de balanças e básculas eletrónicas.
No próximo fim de semana, na SIC Notícias, além de nos darem a conhecer as suas estratégias de negócio, estas empresas explicam-nos em primeira mão os benefícios da adesão ao “Portugal Sou Eu”.
Comentários (0)