É uma marca que nos últimos dois anos tem procurado melhorar a competitividade do país e contribuir para o equilíbrio sustentado da balança comercial. Até ao momento mais de mil empresas nacionais registaram-se no programa “Portugal Sou Eu”, um selo criado pelo governo com o objetivo de mobilizar produtores e consumidores para a importância económica e social do consumo de produtos e serviços nacionais.
Esta semana na rubrica do Imagens de Marca dedicada a este projeto, e com o contributo do Secretário de Estado Adjunto da Economia, Leonardo Mathias, fazemos um balanço sobre o programa, que até à data já qualificou cerca de 2200 produtos provenientes de diversos setores de atividade.
Nesta reportagem, que será transmitida já este sábado, às 14h30, na SIC Notícias, acompanhamos ainda algumas das recentes ações desenvolvidas pelo “Portugal Sou Eu” junto dos consumidores, como o “road-show” que passou pelas principais universidades do país, e visitamos mais uma das empresas aderentes, a JMS, especializada no fabrico e comercialização de mobiliário hospitalar e geriátrico.
Comentários (0)