1 de abril de 2014

“Faço do meu país o melhor para mim”

Acaba de arrancar a campanha de televisão do selo “Portugal Sou Eu”. O primeiro anúncio evidencia os valores económicos do projeto, bem como a forte ligação afetiva dos consumidores aos produtos produzidos em território nacional.

“Recorrendo a imagens fortes, baseadas em grandes planos de produtos emblemáticos para a nossa economia, o filme aposta em tons quentes e suaves que remetem para um ambiente de modernidade e prosperidade, que todos pretendemos prosseguir no futuro”, explicam os responsáveis desta iniciativa, desenvolvida pelo governo português, em parceria com entidades…

Esta vaga de comunicação vem completar a campanha que decorre noutros suportes promocionais, e que tem como objetivo sensibilizar o grande público para as vantagens sociais e económicas do consumo de produtos portugueses. Uma campanha que já esteve em destaque na rubrica do Imagens de Marca dedicada precisamente ao projeto “Portugal Sou Eu”.

Recorde-se que até ao final do passado mês de fevereiro já tinham sido qualificados para usarem esta marca nacional cerca de 1600 produtos de 200 empresas. Os interessados em aderir ao selo deverão registar-se no portal do projeto.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.