18 de fevereiro de 2014

A estratégia de comunicação da marca PSE

“Faço do meu país o melhor para mim”. É este o claim da primeira grande campanha do selo “Portugal Sou Eu”. Uma campanha que quer evidenciar os valores económicos e sociais do projeto, bem como a ligação afetiva dos consumidores aos produtos produzidos em Portugal.

Com esta vaga de comunicação, as entidades que gerem o selo, a AEP, a AIP, a CAP e o IAPMEI, pretendem captar mais aderentes para o projeto, dinamizar um «network» comercial mais agressivo entre empresas nacionais e sensibilizar o grande público para as vantagens sociais e económicas do consumo de produtos portugueses.

Nesta segunda reportagem da rubrica Portugal Sou Eu vamos descortinar a estratégia de implementação desta nova marca nacional, acompanhamos o desenvolvimento da campanha promocional na agência criativa OPAL Publicidade, e vamos ficar a conhecer os esforços que as entidades parceiras deste projeto estão a levar a cabo para que a mensagem do selo “Portugal Sou Eu”chegue mais rapidamente aos seus associados e a todas as empresas.

Entrevistas:

Miguel Cruz – Vogal Conselho Diretivo IAPMEI

José Eduardo Carvalho – Presidente AIP

Gonçalo Santos – Diretor Criativo OPAL Publicidade

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Luís Magalhães/ Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

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