15 de fevereiro de 2014

A estratégia de implementação do “Portugal Sou Eu”

No Imagens de Marca desta semana destacámos o início da grande campanha de publicidade do selo “Portugal Sou Eu”. “Faço do meu país o melhor para mim” foi o claim escolhido para esta vaga de comunicação, que pretende evidenciar os valores económico e sociais do projeto, bem como a ligação afetiva dos consumidores aos produtos produzidos em Portugal.

Com esta campanha promocional, os parceiros desta iniciativa, AEP, AIP, CAP e IAPMEI, esperam captar mais aderentes para o projeto, dinamizar um “network” comercial mais agressivo entre empresas nacionais e sensibilizar o grande público para as vantagens sociais e económicas do consumo de produtos portugueses.

Nesta reportagem tivemos a oportunidade de entrevistar Miguel Cruz, Vogal do Conselho Diretivo do IAPMEI, que explicou à nossa equipa a filosofia e estratégia de implementação desta marca, quais as condições de elegibilidade das empresas e de qualificação dos produtos, e ainda a forma como é que as companhias podem aderir ao selo.

Convidamo-lo a assistir a esta entrevista, na íntegra, no vídeo apresentado no topo da página.

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Luís Pinto Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

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