“Faço do meu país o melhor para mim”. É este o claim da grande campanha de comunicação do selo “Portugal Sou Eu”. Uma campanha que quer evidenciar os valores económicos e sociais do projeto, bem como a ligação afetiva dos consumidores aos produtos produzidos em Portugal.
Com esta vaga de comunicação, as entidades que gerem a iniciativa, a AEP, a AIP, a CAP e o IAPMEI, pretendem captar mais aderentes para o projeto, dinamizar um «network» comercial mais agressivo entre empresas nacionais e sensibilizar o grande público para as vantagens sociais e económicas do consumo de produtos portugueses.
Nesta segunda reportagem da rubrica “Portugal Sou Eu”, transmitida no próximo sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias, vamos descortinar a estratégia de implementação desta nova marca nacional, acompanhamos o desenvolvimento da campanha promocional na agência criativa OPAL Publicidade, e vamos ficar a conhecer os esforços que as entidades parceiras deste projeto estão a levar a cabo para que a mensagem do selo “Portugal Sou Eu” chegue mais rapidamente às empresas e consumidores.
Comentários (0)