26 de novembro de 2014

Zippy, a marca infantil portuguesa com ambição global

É uma marca que não está para brincadeiras, dentro e fora do mercado nacional. A Zippy, insígnia de vestuário infantil da Sonae Sierra, estreou recentemente um novo conceito de loja no Centro Comercial Alegro de Setúbal, com um design mais moderno, com o objectivo de dar novas respostas às crescentes necessidades dos pais.

Privilegiando a interactividade com os clientes, através da introdução de novas tecnologias, a loja foi desenhada para toda a família, e pretende tornar a experiência de compra mais divertida e descontraída.

Para o desenvolvimento do novo conceito, a Zippy seleccionou a agência britânica Dalziel&Pow, que conta com mais de 30 anos de experiência em design e marcas de retalho. Nesta reportagem, viajamos até Londres para acompanhar de perto o projeto, que no futuro deverá ser também replicado nas próximas aberturas e remodelações das lojas Zippy, nos 18 mercados internacionais em que opera. A marca portuguesa está a reforçar a sua estratégia de expansão, nomeadamente através da aposta no modelo de franchising.

No próximo sábado, às 14h30, na emissão especial dedicada a um Portugal que “Marca” no setor dos têxteis, olhamos atentamente para os próximos passos desta marca portuguesa com ambição global.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.