É considerado um dos locais privilegiados para o turismo em Portugal. Anualmente, cerca de 1 milhão de pessoas são atraídas pelo romantismo, pela biodiversidade e pela história de Sintra, vila que ao longo dos séculos foi eleita como lugar de veraneio e lazer aristocrata. É nesta envolvência que encontramos o Palácio de Seteais, um hotel 5 estrelas que nos transporta para o requinte e a envolvência da arquitetura do século XVIII.
Depois de ter servido de residência ao cônsul holandês em Portugal, Daniel Gildmeester, responsável pela sua edificação, e a várias ilustres famílias portuguesas, o Palácio transformou-se em hotel de luxo em 1953. Hoje é uma das unidades do Tivoli Hotels & Resorts, que viu neste espaço uma oportunidade para reforçar a sua política de diferenciação dentro da hotelaria portuguesa: espaços intemporais e vanguardistas, que conjuguem sofisticação e um estilo singular.
Nesta reportagem, além de ficarmos a conhecer a história do Hotel, fomos perceber qual a estratégia seguida para continuar a atrair e fidelizar clientes, e a oferecer uma experiência inesquecível a quem deseja encantar-se pela beleza e pelos mistérios de Sintra.
Entrevista:
João Corte-Real – Diretor Hotel Tivoli Palácio de Seteais
Comentários (0)