Quando, em maio de 2004 o Parque da Bela Vista abriu portas à primeira edição do Rock in Rio Lisboa, estava longe de se imaginar o impacto que o festival iria ter no país durante a década seguinte. Para a organização, um evento desta dimensão traz benefícios económicos não só a Lisboa, como ao país.
Em 10 anos o festival cresceu, amadureceu e hoje garante ser, mais que um palco, um parque temático de música. Mas para este crescimento foi essencial o apoio de parceiros e patrocinadores, garante a organização. Na última década, o número de marcas associadas ao evento aumentou, assim como foi evoluindo a forma de trabalhar as ativações no recinto. Este é um importante momento de comunicação e aproximação aos clientes, onde as marcas investem não só a nível financeiro como também em criatividade.
Vodafone, Continente, EDP, Caixa Geral de Depósitos e Heineken são algumas das marcas que encontram no Rock in Rio um bom veículo de comunicação com os consumidores e um elemento fundamental na estratégia de ligação ao território da música.
O Imagens de Marca esteve presente no festival e mostra-lhe as imagens que marcam a 6.ª edição em Portugal, numa emissão especial, no próximo sábado, às 14h30, na SIC Notícias.
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