20 de fevereiro de 2014

O negócio “crocante” da Fruut

Um produto 100% português, 100% natural e 100% saudável. É assim que é apresentada ao mercado a Fruut, uma marca criada em julho do ano passado pela empresa da região de Viseu Frueat, e que disponibiliza produtos à base de fruta nacional, mais concretamente fatias de maçã desidratada, crocante, sem adição de açúcar ou quaisquer outros aditivos.

A Fruut nasce enquadrada numa altura em que os consumidores prestam cada vez mais atenção aos seus hábitos alimentares, e surge também dentro de uma tendência ecológica, a do combate ao desperdício alimentar, já que é produzida em parte a partir de maçã com calibres mais reduzidos ou com defeitos.

A sua proposta diferenciadora tem-lhe valido o reconhecimento dentro de portas, tendo sido eleita Produto Inovação nos Prémios Nutrition Award 2013. Motivo para que neste programa dedicado ao setor alimentar e de bebidas tenhamos visitado a Quinta de Vilar, em Viseu, local onde são produzidos os snacks saudáveis.

A nossa equipa de reportagem revela, no próximo sábado, às 14h30, na SIC Notícias, o processo de produção inovador, e dá-lhe a conhecer a estratégia de futuro desta marca, cujo negócio se apresenta cada vez mais “crocante”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.