O mundo digital veio alterar a forma como os consumidores e as marcas se relacionam. De um monólogo passou-se para um diálogo e as redes sociais trazem assim novos desafios mas estreitam também relações. Relações que levam os consumidores a “apaixonarem-se” por marcas, a serem fieis, a deixarem-se influenciar e alterar comportamentos. Em última instância, as pessoas gostam de marcas e acima de tudo, gostam de gostar de marcas.
Mas qual é realmente a importância das marcas na vida das pessoas? Essa é a pergunta que nos leva a viajar ao coração do consumidor para conhecer os seus sentimentos e saber como as marcas podem ser um “Amplificador de Vida”.
Entrevistas:
Nuno Tenreiro – Gestor Marca Triunfo
Sandra Santos – Consumidora
Alexandre Pêgas – Consumidor
Nuno Frazão – Presidente Executivo Agência Isobar
Carlos Liz – Sócio / Fundador Ipsos Apeme
Ana Meneses – Gestora Marca Oreo
Comentários (0)