27 de maio de 2014

A marca na vida das pessoas

O mundo digital veio alterar a forma como os consumidores e as marcas se relacionam. De um monólogo passou-se para um diálogo e as redes sociais trazem assim novos desafios mas estreitam também relações. Relações que levam os consumidores a “apaixonarem-se” por marcas, a serem fieis, a deixarem-se influenciar e alterar comportamentos. Em última instância, as pessoas gostam de marcas e acima de tudo, gostam de gostar de marcas.

Mas qual é realmente a importância das marcas na vida das pessoas? Essa é a pergunta que nos leva a viajar ao coração do consumidor para conhecer os seus sentimentos e saber como as marcas podem ser um “Amplificador de Vida”.

Entrevistas:

Nuno Tenreiro – Gestor Marca Triunfo

Sandra Santos – Consumidora

Alexandre Pêgas – Consumidor

Nuno Frazão – Presidente Executivo Agência Isobar

Carlos Liz – Sócio / Fundador Ipsos Apeme

Ana Meneses – Gestora Marca Oreo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.