7 de dezembro de 2015

Nivea – a cuidar da relação de confiança com os portugueses

É uma marca que surgiu há mais de 100 anos para revolucionar o mercado da cosmética, com o primeiro creme estável à base de água e óleo no mundo, e desde então parece ter vindo a conquistar os consumidores que prezam os cuidados da pele.

Eleita pelo 15º ano consecutivo Marca de Confiança no estudo das Selecções do Reader’s Digest, a Nivea afirma ter chegado à liderança do setor graças ao seu constante investimento em inovação e investigação. Apesar de ainda ser sinónimo de creme hidratante, a marca alemã lança frequentemente novos produtos para tratamento e beleza, não só da mulher, como também do homem.

Nesta reportagem desafiamo-nos a perceber como é que a Nivea “cuida” e trata diariamente a sua relação de confiança com milhões de pessoas um pouco por todo o mundo.

Entrevista:

Rita Oliveira – Coordenadora Marketing Portugal Nivea

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem; Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.