Para percebermos como é que uma marca conquista a confiança dos consumidores temos, muitas vezes, de recuar às suas origens. É o caso da Delta Cafés. Durante os seus primeiros tempos, à medida que ia conquistando amigos, que recomendavam a marca, ia ganhando clientes fidelizados, possibilitando um crescimento sustentado do negócio.
Esta foi e ainda continua a ser a filosofia de gestão do comendador Rui Nabeiro, o principal rosto de uma marca que desde cedo apostou na personalização da relação marca – cliente. Foi graças a esta atenção e dedicação ao consumidor, mas também a atributos como qualidade, imagem e responsabilidade social, que a Delta Cafés voltou a ser eleita novamente este ano Marca de Confiança no estudo das seleções do Readers Digest.
A nossa equipa de reportagem viajou até Campo Maior para conhecer a história desta marca de “rosto humano”, que, com mais de 50 anos de vida, se afirma líder no mercado nacional de cafés torrados em Portugal. Uma reportagem a não perder na rubrica Marcas de Confiança, em associação com Selecções do Reader’s Digest, este sábado, às 14h30, na SIC Notícias.
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