Na rubrica Marcas de Confiança desta semana abrimos o marco de correio para redescobrir a história de uma das marcas mais antigas de Portugal. Com quase 500 anos, os CTT foram um dos primeiros e mais importantes agentes que mais contribuíram para uma melhor comunicação entre os portugueses.
Mas, apesar da sua longa trajetória, que testemunhou a chegada de novos e revolucionários meios de comunicação, a marca diz ter sabido adaptar-se às transformações do mercado, procurando mostrar que está constantemente atualizada, através do lançamento de produtos e serviços inovadores.
Um ano e meio após a privatização da empresa, que levou a uma necessidade acrescida de comunicação institucional – mais assertiva e representativa dos seus valores essenciais – os CTT voltaram a ser reconhecidos em 2015 como Marca de Confiança pelos leitores da revista das Selecções do Readers Digest. Nesta reportagem, que será transmitida já este sábado, às 14h30, na SIC Notícias, vamos ficar a conhecer qual a estratégia que permite a esta marca dizer que está “cada vez mais presente” na vida dos consumidores.
Comentários (0)