2015 é um ano especial para o Continente. A marca do Grupo Sonae está a celebrar o seu 30º aniversário e a sua história confunde-se com a própria história do setor de retalho alimentar em Portugal.
A primeira cadeia de hipermercados do país diz ter nascido em 1985 para revolucionar os hábitos de consumo, e desde então tem vindo a tentar acompanhar as necessidades dos clientes, apostando na melhoria constante dos seus serviços e inovando na forma de se relacionar com os portugueses. Fatores de diferenciação que lhe permitiram construir uma imagem sólida junto dos consumidores.
É isso que, pelo menos, demonstram os resultados do mais recente estudo das Seleções do Readers Digest, onde o Continente surge, pela 15ª vez consecutiva, como Marca de maior Confiança na categoria de super e hipermercados.
Nesta reportagem, que será transmitida já no próximo sábado, às 14h30, na SIC notícias, fazemos uma retrospetiva da marca e identificamos os atributos que lhe valeram esta distinção e a posição de liderança no mercado da distribuição.
Comentários (0)