16 de setembro de 2014

O vinho português como uma grande marca verde

O vinho é um dos produtos agrícolas que mais contribuí para a economia nacional. Na rubrica Marcas Verdes desta semana fomos conhecer dois produtores vitivinícolas que muito contribuem para levar a marca Portugal aos quatro cantos do mundo, mas sem esquecer a sustentabilidade.

Considerado como a “essência da própria vida”, o vinho através da criação de emprego e desenvolvimento das regiões rurais tem conseguido conquistar espaço na economia nacional. Estas duas empresas têm na génese a paixão pela arte de fazer vinho, sempre com políticas amigas do ambiente. Este é, assim, um setor que elogia a marca Portugal para o mundo e que assume um forte contributo na hora de gerar uma economia mais verde.

Entrevistas:

João Gomes da Silva – Administrador Sogrape Vinhos

António Maria Soares Franco – Administrador José Maria da Fonseca

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Patrique Almeida / Rui Rodrigues; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.