24 de setembro de 2013

Vestir o mercado com inovação e qualidade

No setor da distribuição não alimentar, o mercado do vestuário continua a ser o terceiro mais importante no volume de negócios gerado. É também responsável pela dinâmica da indústria têxtil com muitas das marcas a privilegiar a produção nacional.

Em início de nova estação, chegam também às lojas as novas coleções e nesta reportagem vamos visitar o universo de duas grandes marcas de retalho internacionais.

A portuguesa Salsa que se assume hoje pela inovação, como líder de tendências a nível global e a C&A, uma das marcas mais antigas da distribuição que se afirma especialista em moda de qualidade a preços competitivos. A Salsa explica como o know how de retalhista é fundamental para inovar, a C&A mostra como continua a acompanhar as tendências com uma oferta acessível.

Entrevistas:

Renato Homem - Diretor Geral Salsa

Leticia Perez de Camino – Dir. Mkt. C&A Portugal/Espanha

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: João Ricardo Pinto/Luís Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.