19 de fevereiro de 2013

Reportagem: Fnac – a cultura da experiência

A Fnac é no ranking da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição a terceira no segmento não alimentar que mais fatura a nível nacional. A marca de origem francesa chegou há 15 anos ao nosso país e revolucionou a foram como os portugueses se relacionavam com a cultura. A fórmula de sucesso está na loja.

A nossa reportagem passou uma manhã e tarde em dois espaços Fnac e observou como esta insígnia especialista na distribuição de cultura e tecnologia consegue envolver os seus clientes num diálogo entusiástico com os produtos e com os seus criadores, promovendo a compra de forma emotiva.

É esta cultura da experiencia que mostramos e sobre a qual conversamos com Viriato Filipe, o Diretor de Marketing e comunicação Institucional da Fnac em Portugal.

Entrevista:

Viriato Filipe  - Dir. Marketing e Comunicação Institucional Fnac

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: João Ricardo Pinto/Luís Magalhães; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (1)

  1. Terrinha

    por: Ana,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.