Começa no próximo sábado o novo programa da SIC “Shark Tank”, um programa orientado para os negócios que procura mudar a vida de empreendedores. Para divulgar o novo programa, a Spreading Advertising, empresa de exploração publicitária de táxis, vai fazer circular, cerca de 25 barbatanas gigantes. Com o objetivo de atingir mais de 1 milhão de contactos por semana nas ruas de Lisboa, cerca de 25 táxis, em conjunto com 50 faces de portas vão dar a conhecer a chegada do “Shark Tank” a Portugal.
Segundo os responsáveis, a ação pretende “reforçar a afirmação da SIC, bem como da sua flexibilidade na criação de campanhas diferenciadoras”.
Os 5 “Tubarões”, Mário Ferreira, João Rafael Koeheler, Miguel Ribeiro Ferreira, Susana Sequeira e Tim Vieira, foram os escolhidos para procurar os “novos negócios em busca do melhor que os empreendedores têm para oferecer”.
É precisamente o empreendedorismo um dos temas de destaque da próxima emissão do Imagens de Marca. Fique a par de mais histórias de empreendedores na nossa rubrica I´M a Startup, em associação com Fidelidade.
Comentários (0)