O Projeto Shair chegou à final do concurso de startups na Polónia. Dentro de mais de 100 startups em todo o mundo, a empresa foi distinguida pelo seu esforço na trajetória de tornar a arte um espaço de/e para todos.
A startup portuguesa teve, assim, oportunidade para mostrar a sua plataforma de venda de arte online a investidores privados, business angels, media e opinion makers. A conferência “Wolves Summit” tem como propósito ajudar empresas startup de todo o mundo a dotar-se de ferramentas que lhe permitam aumentar a sua notoriedade e aprimorar o seu serviço/produto, premiando financeiramente um dos projetos em concurso.
A partir da próxima semana, a Shair disponibilizará uma versão melhorada do seu website, pondo ao dispor dos seus seguidores novas ferramentas, que permitirão tornar o acesso ao mercado artístico, a um nível global, ainda mais fácil. Parte das novidades preparadas para este (re)lançamento é a introdução de um segmento dedicado a galerias de arte de toda a Europa.
O Imagens de Marca acompanhou a história desta startup nascida há um ano e que já conta atualmente com mais de 9000 utilizadores ativos e 230 obras de arte. Reveja aqui a reportagem da Shair na rubrica I´M a Startup, em associação com Fidelidade.
Comentários (0)