12 de fevereiro de 2016

O rosto que marca o Imagens de Marca

Chega hoje ao fim a rubrica digital 12 anos, 12 histórias que marcam, e quem melhor para fechar com chave de ouro que Cristina Amaro, autora, diretora editorial e pivot do Imagens de Marca?

É com um sorriso que lhe dá as Boas Vindas a todas as emissões desde 2004. Cristina Amaro, diretora editorial e pivot, tornou um sonho em realidade e chamou-o Imagens de Marca. O programa nasce da necessidade de acrescentar som e imagem aos muitos artigos de imprensa escrita que escreveu: no fundo, queria transmitir de forma mais aprofundada as sensações que tinha quando se cruzava com determinada história ou tema.

Em 2004 não existia nenhum programa televisivo do género e a aposta foi natural mas com uma visão de futuro. O Imagens de Marca não era apenas um programa em antena na SIC Notícias, quis ser uma Marca com “M” grande. Em 12 anos afirmou-se na revista Exame, passou para rádio com a TSF, está presente na internet e em variadas plataformas digitais, no meio académico com uma pós-graduação em Branding no IPAM e já esteve em exposição. Um caminho que tem ajudado a marca a credibilizar-se no mercado e a crescer.

Mas quando desafiámos a Cristina a olhar para estes 12 anos de história da marca Imagens de Marca e eleger o momento mais desafiante de todos, ela olha para o presente. Nunca o programa mudou tanto em tão pouco tempo porque está mais maduro, mas mais jovem ao mesmo tempo. Curioso? Não perca então a próxima emissão do programa. Tal como em 2004, a Cristina continua a dar-lhe as Boas Vindas!

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.