Foi exatamente há 10 anos, no dia 14 de fevereiro de 2004, que foi para o ar a terceira emissão do Imagens de Marca. Partilhamos consigo as imagens que marcaram um programa onde não faltou uma reportagem alusiva ao Dia dos Namorados, em que quisemos conhecer as técnicas de sedução de algumas marcas. João Aleixo, Diretor de Marketing da Swatch e Sara Oliveira, Gestora de Produto da Organics, na época, foram os nossos entrevistados.
Houve também espaço para explicar de que forma o Marketing Social ganha peso nas empresas, com os casos da Delta e da SIC Esperança. Rui Nabeiro, da Delta e Raúl Azevedo, Diretor de Marketing da SIC, na altura, deram-nos os seus testemunhos.
Já na época a política de venda de alguns produtos cruzava-se com a sua visão social. Um tema em que Margarida Cruz, Diretora Geral da Acreditar, Pedro Casquinha, Diretor de Marketing da LeverElida, Rita Salema e Ricardo Carriço nos deram a sua visão.
Em ano de Euro 2004, quisemos conhecer a estratégia da cerveja oficial do evento, a Carlsberg. Na altura à frente da marca estava João Sampaio, como Diretor de Marketing da Unicer e Keld Strudahl, Diretor de Marketing Internacional Carlsberg
Houve ainda tempo para conhecer a estrategia por trás da mais recente campanha da Estée Lauder na altura em que Isabel Leotte era Diretora da marca. E entrámos nos bastidores de um anúncio da Sical, explicado pelo ex-copywriter da McCann-Erikson, Paulo Aguiar.
Comentários (0)