6 de janeiro de 2014

Como podem as pequenas empresas usar o marketing digital?

Quando o tecido empresarial português é caraterizado maioritariamente por pequenas e médias empresas, e quando o ano novo começa a dar os seus primeiros passos, torna-se relevante começar a nova etapa com um olhar sobre a forma como as pequenas empresas podem utilizar todas as ferramentas disponíveis ao seu alcance para se afirmarem no mercado, em especial, as ferramentas do mundo digital.

Deste modo, Susana Costa e Silva, docente da Católica Porto Business School responde à questão: Como podem as pequenas empresas usar o marketing digital?

O que o carateriza o marketing digital, quais as potencialidades desta ferramenta e como as pequenas empresas podem utilizar esta ferramenta para se afirmarem no mercado e fazerem os seus negócios crescer, são alguns dos pontos abordados pela docente da Católica Porto Business School.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
5 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (2)

  1. Boa tarde, não consigo visualizar nem este nem outro vídeo no vosso site. A mensagem é a seguinte: “o vídeo que tentou ver não se encontra disponível. Pedimos desculpa pelo incómodo!”. Todos os dias acedo ao vosso site e nunca pude vizualizar qualquer vídeo. Podem ajudar ou não tem solução? Tenho muito interesse em vê-los. Muito obrigada, Ana

    por: Ana Monteiro,
  2. Artigo desatualizado, estamos já 2020
    Quem quiser saber mais sobre marketing digital, pode visitar o guia que fiz para pequenos negócios: https://www.professorm.pt/marketing-digital/

    por: ProfessorM.pt,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.