Quando o tecido empresarial português é caraterizado maioritariamente por pequenas e médias empresas, e quando o ano novo começa a dar os seus primeiros passos, torna-se relevante começar a nova etapa com um olhar sobre a forma como as pequenas empresas podem utilizar todas as ferramentas disponíveis ao seu alcance para se afirmarem no mercado, em especial, as ferramentas do mundo digital.
Deste modo, Susana Costa e Silva, docente da Católica Porto Business School responde à questão: Como podem as pequenas empresas usar o marketing digital?
O que o carateriza o marketing digital, quais as potencialidades desta ferramenta e como as pequenas empresas podem utilizar esta ferramenta para se afirmarem no mercado e fazerem os seus negócios crescer, são alguns dos pontos abordados pela docente da Católica Porto Business School.
Boa tarde, não consigo visualizar nem este nem outro vídeo no vosso site. A mensagem é a seguinte: “o vídeo que tentou ver não se encontra disponível. Pedimos desculpa pelo incómodo!”. Todos os dias acedo ao vosso site e nunca pude vizualizar qualquer vídeo. Podem ajudar ou não tem solução? Tenho muito interesse em vê-los. Muito obrigada, Ana
Artigo desatualizado, estamos já 2020
Quem quiser saber mais sobre marketing digital, pode visitar o guia que fiz para pequenos negócios: https://www.professorm.pt/marketing-digital/