3 de março de 2014

Como mudar uma marca corporativa?

A mudança de uma identidade corporativa está associada a vários fatores e um dos grandes desafios para as empresas é conseguir comunicar o porque da mudança ao público interno e externo. As ideias acompanham a análise de Ana Côrte-Real, Docente da Católica Porto Business School, que na rúbrica How To deste mês analisa o processo de mudança de uma marca corporativa.

A análise é feita tendo por base um exemplo – a NORS. Depois de 80 anos de atividade no mercado, o Grupo Auto Sueco mudou a sua denominação para NORS, uma nova marca corporativa, abrangente e agregadora, que acompanha o processo de internacionalização, a expansão para novas áreas de negócio e a ambição de crescimento.

Depois da reportagem que passou no Imagens de Marca, veja agora a entrevista na íntegra.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.