5 de novembro de 2013

Como construir uma imagem de marca num setor tradicional?

“Como construir uma imagem de marca num setor da indústria tradicional?”. A pergunta é colocada a Alberto Castro, docente da Católica Porto Business School, que responde em mais uma rubrica Imagens de Marca How To, em parceria com a instituição de ensino da Invicta.

Alberto Castro refere que apesar de a indústria ser tradicional, o calçado é hoje tudo menos tradicional. Não existe um modelo de sucesso igual para todos, ou seja, “um número não serve a todos”, e por isso, apenas com aperfeiçoamento, resiliência e competência se consegue vencer num dos setores mais concorrenciais que existe

O decente explica toda a estratégia que o setor tem desenvolvido ao longo dos últimos anos para se afirmar a nível global e se assumir, hoje, como uma referência num dos setores da indústria mais concorrenciais que existe: o do calçado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (1)

  1. “É um caso de persistência”. Não podia estar mais de acordo. A ideia do resultado imediato é uma falácia de que todos temos de nos libertar.

    por: Hermana Noronha,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.