30 de outubro de 2013

Como construir uma imagem de marca num setor tradicional?

As exportações nacionais no setor do calçado renderam à economia nacional cerca de 1600 milhões de euros em 2012. São exportados cerca de 71 milhões de sapatos por ano, levando o calçado português a deixar uma pegada definitiva em todo o mundo.

Mas “Como construir uma imagem de marca num setor da indústria tradicional?”. A resposta é dada por Alberto Castro, docente da Católica Porto Business School, que salienta que apesar de a indústria ser tradicional, o calçado é hoje tudo menos tradicional. Apesar de não haver um modelo de sucesso igual para todos, apenas com aperfeiçoamento, resiliência e competência se consegue vencer num dos setores mais concorrenciais que existe.

Esta e outras questões serão respondidas na rubrica How To já este sábado, às 14h30 e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.