Na indústria da hotelaria portuguesa há quem esteja a inovar para continuar a seduzir clientes. Conhecido pela sua aposta nos benefícios do ambiente marinho para proporcionar ao visitante um equilíbrio entre a corpo e a mente, o premiado Vilalara Thalassa Resort, no Algarve, juntou-se ao Longevity Welness Worldwide para criar aquilo dizem ser um conceito integrado e único no mundo de Thalassa, Spa, Wellness e Anti-Ageing.
Ao Centro de Talassoterapia, o Vilalara acrescenta agora os serviços do Longevity, uma marca que se afirma pioneira na área da medicina preventiva, e que promove uma abordagem integrada baseada em avançadas tecnologias médicas e científicas para a deteção precoce, prevenção, diagnóstico e correção de desequilíbrios relacionados com a idade.
Nesta reportagem, que será transmitida já este fim de semana na Emissão Especial do Imagens de Marca dedicada ao setor do Turismo, desvendamos os contornos desta parceria de luxo e entramos no universo Vilalara, onde a simplicidade, o tempo para a contemplação e a autenticidade de emoções continuam a ser o segredo para o sucesso deste Resort de 5 estrelas.
Comentários (0)