Assume-se como um destino da diversidade, onde se pode conjugar o ar puro da montanha, com as ondas do mar e o património arquitetónico. A região turística do Centro é uma das maiores do país, ocupa cerca de 30% do território nacional e para comunicar a oferta e aumentar a notoriedade da região enquanto destino turístico, o Turismo do Centro lançou uma nova marca, uma nova identidade e estabeleceu um novo posicionamento. A região registou cerca de 4,2 milhões de dormidas mas quer atrair mais visitantes. Quer portugueses, que representam 70% dos turistas, quer estrangeiros, em especial espanhóis, dada a facilidade de acessos e proximidade.
Para projetar o Turismo do Centro, a entidade apresentou a nova imagem desenvolvida pela Ivity, durante a BTL. Uma nova imagem que utiliza os brasões dos 100 municípios que fazem parte desta região turística, para comunicar um dos maiores atributos da região: a diversidade.
Uma reportagem inserida na Emissão Especial I’M Travelling, este sábado e domingo, na SIC Notícias.
Comentários (0)