Com o turismo nacional a bater todos os recordes, a equipa do Imagens de Marca preparou uma emissão especial dedicada ao turismo. Numa altura em que a Bolsa de Turismo regressa a Lisboa, e depois de conhecidos os resultados do setor para 2014, ano de todos os recordes, fomos conhecer a estratégia levada a cabo pelo Turismo de Portugal e Governo português na promoção do destino Portugal.
Divulgados os dados de 2014, o turismo consolida, assim, a trajetória positiva que tem vindo a registar em todos os principais indicadores, reforçando o seu crescimento consecutivo ao longo dos últimos anos. Com um aumento no número de hóspedes, dormidas e proveitos, o turismo nacional tem vindo a conquistar quota no competitivo mercado turístico internacional. Resultados que fazem parte da estratégia do Turismo de Portugal que, cada vez mais, tem apostado numa nova linha de comunicação dando a experiênciar o país aos meios de comunicação sociais e órgãos internacionais.
Viajámos até ao Alentejo para acompanhar de perto uma equipa de jornalistas da revista Marie Claire Brasil que, durante duas semanas, preparou em Portugal uma edição comemorativa. Sinais que mostram que Portugal é visto, cada vez mais, como um destino de riqueza histórica e cultural mas também como um país de moda. Um programa a não perder, este fim de semana, na SIC Notícias.
Comentários (0)