Destacou-se com o seu cante tradicional considerado Património Imaterial da Humanidade e foi eleito um dos 52 destinos a visitar em 2015 pelo New York Times. Destino do vinho, gastronomia e céu estrelado, o Alentejo foi também destacado como a “melhor região vitivinícola do mundo” pelo jornal USA Today.
Razões mais do que suficientes que levaram o Imagens de Marca a fazer uma visita pelas planícies da região e a mostrar alguns dos resultados e estratégias que têm levado o Alentejo às bocas do mundo. Considerada pelo Turismo de Portugal como a região com maior crescimento turístico em 2014, a equipa do Imagens de Marca foi até Reguengos de Monsaraz, considerada como a cidade europeia do vinho em 2015. Uma viagem pelo melhor do Alentejo, que se destaca pela qualidade do seu vinho e que nos levou a conhecer por dentro a Carmim.
Uma reportagem a não perder na Emissão Especial I’M Travelling, dedicada ao setor do Turismo. Este fim de semana, na SIC Notícias.
Comentários (0)