Caia, as almofadas de praia 100% nacionais

25 de junho de 2015

Caia, as almofadas de praia 100% nacionais

A Caia é uma empresa de almofadas de praia que desde 2012 luta contra o desconforto e os torcicolos, ao mesmo tempo a marca quer alegrar e encher de cor as praias de norte a sul do país.

Inês Fortunato criou a marca a partir da sua necessidade pessoal, é uma assumida apaixonada pelo sol e praia, fã das propostas do mercado do lazer estival com os pés na areia.

A jovem de 26 anos não encontrava no mercado almofadas de praia que a satisfizessem e nessa sequência surge em maio de 2012, a Caia.

A marca vende almofadas de praia fabricadas em Portugal, todas diferentes umas das outras, afirma que aposta fortemente no design e na qualidade como fatores de diferenciação e apresenta-se no mercado num único modelo mas com padrões todos bem distintos e para todos os gostos.

Em declarações ao Imagens de Marca, Inês Fortunato, fundadora da Caia, refere que a estratégia de expansão da marca passa por apostar nos países com oferta sol e mar, mas também nas grandes capitais de moda e design.

Em 2014 a Caia internacionalizou-se e está representada em países como: Espanha, Angola, Dubai, Singapura, Brasil, Austrália, Suíça e Canadá. Em Portugal, os pontos de venda continuam a crescer, são mais de trinta as lojas multi-marca a comercializar Caia.

Para o futuro a Caia quer reforçar o posicionamento de marca pioneira de almofadas de praia e continuar a surpreender os clientes com um design inovador, tanto em Portugal como nos mercados internacionais, onde querem continuar a crescer.

A marca revela que têm aumentado a produção de ano para ano, conseguindo sempre superar todas as expectativas.

Este ano, surge o lançamento da primeira coleção com desenhos exclusivos da marca e a inauguração do showroom. Aproveite para ver a emissão especial de verão do Imagens de Marca este fim de semana na SIC Notícias.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.