28 de maio de 2015

Nestlé, a marca que alimenta gerações

Está em Portugal há 92 anos com a missão de criar, evoluir e crescer junto dos consumidores. A Nestlé está presente em diversas áreas de negócio no mercado nacional, desde os cereais de pequeno-almoço, aos iogurtes, gelados e leites.

Considerada líder em Nutrição Infantil, a Nestlé tem apostado no desenvolvimento do produto, comunicação e oferta nutricional de forma a alimentar a relação ao longo do tempo com as diferentes gerações. Uma estratégia que fomos acompanhar para perceber como é que uma marca quase centenária continua a ser a escolha das diferentes gerações.

Não perca a emissão especial I’M a Small Big Consumer, este fim de semana, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.