Marca é a nova aposta do Grupo Refriango
Conhecida sobretudo pelo seu portefólio de bebidas não alcoólicas, o Grupo Refriango, decidiu apostar no lançamento de uma nova marca, na categoria dos cocktails “ready to drink”, misturando a vodka com o sumo de fruta. Chama-se Twist e acaba de entrar no mercado angolano com distribuição nos vários canais, HORECA Premium, Alimentar e Informal.
A estratégia de marketing aposta numa campanha de publicidade multimeios, em ações de trade marketing com degustação no ponto de venda e numa presença forte em eventos que são uma referência para o lifestyle angolano. É desta forma que reforça o seu posicionamento premium, apresentando-se como uma marca inovadora e de qualidade, desenvolvida a pensar num consumidor ativo, sofisticado, jovem e maioritariamente feminino.
No mercado angolano, existem nesta altura, dois players nesta categoria, marcas importadas, o que leva o Grupo Refriango a afirmar, que uma das vantagens competitivas e de diferenciação, é o facto da Twist ser uma marca criada para com base em estudos profundos ao consumidor angolano e de ser produzida em Angola. Uma nova marca para conhecer no próximo Imagens de Marca, através de uma reportagem com a nossa equipa em Luanda.
Comentários (0)