Marca angolana regista crescimentos acelerados
Fechou o ano de 2013 a crescer 600% face aos objetivos traçados. Um sucesso nas vendas que, a marca Speed tem vindo a registar, desde que chegou ao mercado em 2009 e que impulsionou a direção de marketing a reforçar os investimentos em comunicação no último ano.
A marca apostou na organização do primeiro grande evento ligado aos desportos de aventura e radicais em Angola. Este é o território eleito pela marca, para tornar mais enérgico o posicionamento em que se assume como a marca que permite aos angolanos “ uma clara superação da sua performance no dia-a-dia”.
Com o evento “ Speed Sem Limites”, a marca foi pioneira na forma como se ativou, e o sucesso, quantificado nas cerca de 80 a 100 mil pessoas que viveram esta experiência na Baía de Luanda, garante já a preparação de uma nova edição do projeto em 2014. Na sequência desta estratégia, a marca está cada vez mais interessada em apoiar a formação dos jovens angolanos nos desportos radicais, e neste âmbito, vai também inaugurar o primeiro Skate Parque em Luanda.
São ações que fazem parte da estratégia de marketing e comunicação da Speed que vamos conhecer no próximo sábado, no Imagens de Marca, na nossa habitual rubrica Angola Marca.
Comentários (0)