Tem estudado o mercado angolano para abrir os seus hipermercados Continente no país e garante estar a fazer todos os esforços para que isso aconteça o “mais breve possível”, mas ainda não adianta datas de abertura. No entanto, o Diário Económico destaca hoje o projeto de internacionalização da Sonae MC e explica que este se deverá materializar já no próximo verão.
Coincidência ou talvez não, 2015 é também o ano em que, ao que tudo indica, começam a abrir portas em Luanda, algumas novas infraestruturas comerciais que estão já em construção. Segundo um estudo da Zenki Real Estate, empresa de consultoria imobiliária, na capital angolana vão abrir seis novos centros comerciais nos próximos três anos.
Já no início deste Verão, quando a equipa do Imagens de Marca esteve em Luanda, circulavam rumores de que, a Sonae MC estava finalmente a preparar a sua estratégia para entrar no mercado angolano no próximo ano. Contudo, o segredo parece ser mesmo a alma do negócio, e nem no passado dia 23, durante a apresentação da nova assinatura do Continente, a empresa quis adiantar mais pormenores sobre o assunto.
Embora ainda não esteja definida a futura equipa de gestão da Sonae MC em Angola, que será formada em parceria com a Condis, empresa que está a edificar a infra-estrutura da primeira loja, João Seara, diretor executivo do projeto, deverá vir a ocupar a presidência executiva do projeto, avança o Diário Económico.
Comentários (0)