Marca de sumos afirma-se líder de mercado
Foi um dos patrocinadores do concurso “7 Maravilhas de Angola”, assumindo-se na campanha de publicidade como a 8ª maravilha de Angola. Para a marca Nutry, este terá sido um dos momentos importantes da sua comunicação no início de 2014, patrocinando o tour que a organização do projeto em parceria com a TPA (Televisão Pública de Angola) realizou para dar a conhecer as 27 maravilhas naturais do país, que integraram a lista de candidatas a esta eleição. A marca justifica esta estratégia, por estar alinhada com o seu posicionamento, de valorização dos produtos nacionais, tal como a própria assinatura diz: “Nutry é daqui, é nosso!”
Afirma-se ainda, como o número um, na categoria de sumos no mercado angolano, com os últimos três anos a revelar-se nucleares na construção desta liderança. “Em menos de 3 anos triplicámos vendas, sendo que a ambição para este ano é crescer 30%”, refere em declarações ao Imagens de Marca, a direção de marketing da Refriango. Segundo a mesma fonte, os sumos representam ¼ das vendas da empresa angolana, que tem no seu portefólio outras marcas de sucesso no mercado, como a água Pura, e o refrigerante Blue.
Com uma forte aposta de marketing, que se traduz em investimentos superiores a 1 milhão de euros, a Nutry segue uma estratégia de constante inovação para continuar a acompanhar as necessidades e gostos do consumidor angolano, procurando através de uma trabalho de investigação em conjunto com nutricionistas nacionais, desenvolver novas gamas de sabores. Neste âmbito, acaba também de lançar uma área nova no site designada “Pergunte à Nutricionista”, para interagir com os consumidores, que podem enviar as suas dúvidas sobre nutrição e obter respostas de uma especialista.
A equipa do Imagens de Marca esteve em Luanda a acompanhar de perto algumas das ações de Nutry e falou com os seus responsáveis sobre a estratégia de marketing da marca. Uma reportagem a não perder no próximo sábado na rubrica Angola Marca.
Nutryde manga, e o tropical è o melhor sumo que eu ja bebi
Obrigada pela oportunidade,