Esta semana no top das marcas mais recordadas pelos portugueses o Continente assegura o primeiro lugar na tabela, seguido pelo LIDL que subiu de terceiro para segundo lugar e com o MEO a descer do primeiro para o terceiro lugar da tabela.
No estudo semanal Publivaga da Marktest realizado entre os dias 3 e 9 de março, o terceiro e quarto lugar é ocupado pelo Pingo Doce e pela NOS, com uma recordação de publicidade genérica nos 3.1% e 2.6% (respetivamente).
Veja aqui o ranking da semana passada.
- Continente – 7,2%
- LIDL – 5,8%
- MEO – 5,4%
- Pingo Doce – 3,1%
- NOS – 2,6%
Ficha Técnica: A amostra é de 800 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)