No Top das Marcas, o Continente começa o ano na liderança, com um valor de recordação de publicidade genérica de 10,8%.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 2 e 10 de janeiro, o Meo e a Vodafone continuam a ocupar o segundo e terceiro lugar, respetivamente.
O Pingo Doce sobe ao quarto lugar, e a Zon volta ao ranking para a quinta posição.
Recorde-se que o Top das Marcas é uma parceria Imagens de Marca/Marktest.
1. Continente – 10,8%
2. Meo – 6,0%
3. Vodafone – 3,2%
4. Pingo Doce – 2,3%
5. Zon – 2,2%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 1291 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)