Pela segunda semana consecutiva, a Meo é a marca mais recordada pelos portugueses. No entanto, o Continente, que na semana anterior já se havia destacado, subiu ao 2.º lugar deste ranking com a mesma Recordação de Publicidade Genérica que a marca líder do Top.
Já a NOS voltou a cair outra posição. Segundo o estudo semanal Publivaga da Marktest, na semana de 23 a 29 de agosto esta foi a terceira marca mais recordada em Portugal.
A quarta posição é ocupada pelo Lidl e, a quinta, pela Vodafone.
Veja aqui o Top da semana anterior:
- Meo – 6,3 %
- Continente – 6,3%
- NOS – 4,4%
- Lidl – 3,1%
- Vodafone – 2,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 839 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)